Quando nasce uma criança
O mundo inteiro sorri
Porque brilha a esperança,
De algo bom que está po vir

domingo, 16 de dezembro de 2007

O doce sucesso da festa só podia ter sido criado pela minha mãe!

Olha ele aí!
Esse foi o doce mais disputado da minha festinha.
Minha mãe caprichou em detalhes.
Inventou a receita que é deliciosa,pois tem como ingrediente base, leite condensado.
Coitadinha,ficou um dia inteirinho para terminá-los pois a massa seca rápido e não pode ser reaproveitada.
Mas acredito que minha mãe é uma artista pois não acho que é tarefa fácil modelar o ursinho Pooh.
Bonito e gostoso!
Tudo de bom!








3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, são lindos estes docinhos. Agora em setembro meu sobrinho Arthur fará 01 aninho e gostaria muito de fazer uns desses docinhos para a festa dele, você poderia enviar a receita que usou? Obrigada.

anamorales disse...

Ola ,gostaria de saber como fazer o docinho,pois ficou lindo demais
Eu vou fazer a festa com o tema do pooh ,e o dinheiro é curto para pagar tudo
Desde de ja agradeço

edinalva disse...

ola, parabbens pelo pequeno Arthur ,e pla linda festa a ele proporcionasa ,gostaria de saber como faz o pooh da msa de guloseimas pois ,o niver do meu filho Enzo é 5/11/2011,e estou com pouca grana,por isso estou embusca de decorações manuais,poderia me ajudar com modelos e dicas ,estou precisando de modelos para mesa de convidados ,se caso vc tiver algo guardado que não queira mais como por exemplo o enfeite da mesa de guloseimas e quizer me doar ou vender mais em conta me ligue ,por favor ,meu tel´´e 96010944,me chamo ed. moro em Taubaté SP